15 de janeiro de 2012

Kibe - Perdigão

                 Hey, salgado this time! Hoje vou ilustrar os Kibes da Perdigão. Tá aí meu pratinho básico.


Não é o caso de faltar kibes para o prato - se enquadra melhor em faltando prato para os kibes


                   Mas, ainda, a capa do produto, claro:


                Levando carne bovina, proteína de soja, temperos / especiarias e farinha de trigo, acho um tipo digno. Definindo um kibe digno: é aquele em que você percebe como sendo não integralmente de carne, mas também com o contraste da proteína de soja; gosto que meio que define o kibe, diferenciando ele de um mero croquete.  :)
Look:
 


              Realmente cumprem o papel de kibe - com aquele gostinho original de, ãhmn, kibe? (Já percebi a redundância da referência, mas é difícil não reincidir, falando do tal).
              O produto vem com 500g - que se distribuem em 10 unidades; logo, você terá dez bolotas de 50g cada. A forma realmente destoa um pouco da embalagem; não é aquele "formato típico" de galáxia M82 arredondada, mas sim algo mais próximo de um cilindro ovalado (?). É, acho que passa por isso.


Kibes Perdigão com massa Mosmann - (com manteiga + cebolinha & salsa) - e brócolis
                   Há ainda outra alternativa à fritura: você pode preparar o kibe assado - o que deve ficar tétrico, e eu realmente prefiro não experimentar.

                   Avaliação final:

Até o saleiro aprovou

 Really nice!

            Só faltou o formato adeqüado de quibe (o qual eu nem tentarei definir novamente). Ahhhh é: encontrei pelo preço médio de R$7,90, no Nacional.







2 comentários:

  1. Olá,coincidentemente meu nome também é Bruna rsrs tá vamos ao ponto da minha visita ao seu blog...apenas estava olhando umas fotos de alimentos(google images) e cliquei em uma foto vim parar em seu blog e não me arrependi simplismente AMEI ...amei seus comentarios sobre os alimentos afinal acho isso importante para sabermos se realmente estamos comprando o que fala-se tanto em propagandas,chegando ao fim pois ja falei demais,espero q tenha entendido! abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!!
      Fico feliz que tenha gostado do blog! =) Temporariamente não estou mais postando atualizações devido a problemas técnicos mesmo, mas o blog não terminou, de modo algum.
      Realmente, meu objetivo é elucidar a respeito das marcas, a imagem que elas propõem e o retorno que obtemos delas - além de localidades / cafés / restaurantes favoráveis, que valham a pena de serem visitados.
      Falar demais; bem capaz! Se tu notares eu também sempre acabo escrevendo uma dissertação a respeito das comidas.. hauhahe
      Abraços e continue checando! =D

      Excluir

Comentários