17 de janeiro de 2013

Cheesecake de Doce de Leite - Havanna Café


              Para retornar à ativa, nada melhor que algo doce.  Sweet  as  heaven;  so  are  Havanna's  Cheesecakes.

R$ 13,50 -  acredite;  é  digno  deste  valor!
               Como explanar o inexplicável? A intrincada composição deste  cheesecake ( que passa deveras distante da versão "nata voraz com requeijão") se desvela quando o mesmo é apreciado em um dos cafés Havanna  ( traduza-se pela unidade presente no Shopping Iguatemi - Porto Alegre / RS ), naquele legítimo estilo  lounge  portenho.
 
              Olha..
  

....não é a primeira vez que esse  cheesecake  simplesmente vem até mim; e quem sou eu pra recusar!

Esse  negócio  não  é  deste  mundo

           Além do sabor indescritivelmente favorável, a chave-mestra dessa fatia é seu tamanho avantajado - grande margem de retenção de seus adoradores. Havanna,  nunca diminua a fatia de seus  cheesecakes  - sua apresentação é seu sucesso.
   

Pense  nesta  imagem  em  um  fim  de  tarde  dourado dos  dias  outonais / primaveris

              Esse artefato não tem defeitos - apenas pontos positivos. Delícia maravilhosa, às vezes deixa você na dúvida se o melhor procedimento é escavar ele puro mesmo ou conjuntamente com o doce de leite. Sim, ele é ótimo por si só! Eu nunca disse pra dispensar o doce de leite,  NOPE;  só quero afirmar o valor do conjunto - uno e em separado. Ah, você também pode pedir o doce de leite em um potinho à parte - o  que  considero  perda  de  conteúdo  na  circunferência  ( opte pela cobertura, ao modo tradicional mesmo ).


              Não vou nem falar da crosta de massa de biscoito - elemento clássico no exemplar usual, que, no caso  Havanna,  beira à perfeição.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários