20 de agosto de 2013

Ovo Crunch - Nestlé



              Hoje vou falar de meu amado Crunch  ( my beloved Crunch ).

Mas é claro - estou falando do chocolate Crunch

                Toda Páscoa, este é o primeiro ovo que compro. Tenho uma estratégia, que retém meu impulso consumista até o momento promocional. Contudo, sempre dou as boas-vindas ao período com um auto-presente: o Ovo Crunch.


                 
                 Sei que sua constituição é a mesma da barra de 160g - embora com menor preponderância de flocos de arroz, e peso de 240g -, mas continuo tendo uma relação nostálgica com esse produto.

Crunch!

É um item indispensável em meu ritual de iniciação à Páscoa.



               Nesta Páscoa vieram 3 bombons, quantidade suscetível a variações, caso o peso do ovo aumente / diminua.
 


                Encontrei-o na faixa de preço R$24,00-17,00 -  comprei  alguns, admito.



                Provei vários ovos da Nestlé nesta Páscoa, e em outras, e acho que o Crunch continua sendo meu favorito (embora o surgimento do ovo  Kit Kat  também tenha abalado meu psicológico). Ah, tão crocante e radical.. OK, vou parar. Mas fica esse registro dedicado ao meu totem pascoal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários