( Reparem na caixa abrindo para a direita: ele quer sair! :D ) |
Natureza do pecado |
Pura devassidão |
Bom, em relação à parte do "Chocolate de Gramado", não sei bem se faz jus ao título. Observando a composição de ingredientes do recheio, inclusive, acho que o slogan é mais algo do gênero "integre-se ao clima natalino". Mas, sinceramente:
Quem se importa se é ou não o dito chocolate, das serras oriundo??! Olha a natureza do negócio - tá bom demais pro meu gosto. Mas vamos à análise:
- Recheio: Olha, eu sei o que é DOCE, e este recheio não atinge um grau 7 na escala Richter. Haha. Digo; não é exageradamente doce. Tem leves tons de chocolate amargo, também. Bom. (7/10)
- Outros: No frutas cristalizadas. Grumos de chocolate amargo na superfície, recheio de mistura de cacau.
- Peso líquido: 550g
- Síntese geral: Acho representável e digno da espécie Panettone, gênero chocottones. Um 7,5 pra Nutrella. :)
Inaugurei o blog entrando em clima de Natal - e talvez daqui a alguns dias as postagens tendam a parecerem "monocromáticas" (devido à avalanche de Panettones que vai se desencadear aqui, hehe), mas o fato é que, NOSSA, já tenho um bom repertório destes amostrados até esta 1ª semana de Novembro. Entãoooo, mais panetones virão. Muhaha. Mas terão variações pra não ficar algo só em uma linha, claro. Ah, o layout geral também não está dos melhores - ainda estou só riscando por aqui - mas com o tempo (e com tempo) vou dando uma aprimorada.
See ya!
adorei o post....principalmente pq falou de comidas com chocolate!!!...uahuahuahahuauha
ResponderExcluirespero ver muitos assim (Y)
Supremo esse teu diário gastronômico hein, Quarks! :) haha
ResponderExcluirSério, muito bom! auhsuahuhasusuashuas
com certeza vou viver olhando o teu blog... amo doces também!! muito bom ;)
ResponderExcluir