Já comentei que às vezes tenho idéias insanas? Como, por exemplo, abaixo:
Pois, afinal, se a combinação Petit Gateau + sorvete já é perfeita, por que não transfigurá-la com um toque de exoticidade, adicionando sorvete de uva ao invés dos sabores usuais? Quando concebi essa idéia, percebi que ela poderia se concretizar mediante a combinação dos Petits Gâteaux da Chocolateria Ganache, e do sorvete de Uva e Nata, da Sorvelândia.
Os Petits Gâteaux da Ganache têm essa aparência:
Sublime |
Let's unveal the ( not so ) hidden treasure:
GOLDEN BANANA - I've found heaven! |
Isso tudo é deveras lindo para ser expresso em palavras:
Câmera, luz, AÇÃO!
#Luzdaverdade
Agora vamos adicionar as nuvens lácteo-glaciais da Sorvelândia:
I mean, ice-cream! |
Sempre considerei o sorvete Uva e Nata, da Sorvelândia, muito interessante. Não lembrava que era tão bom - quem diria então com Petit Gateau.
O lindão da Chocolateria Ganache é, via de regra, SEMPRE excelente. Os bolinhos não chegam a ser "bolinhos" - constituem-se em maciços úmidos, doces, perfeitos e de chocolate de verdade. Tanto eles quanto os brownies da marca, que conta com uma gama de variações (com nozes, com cobertura..), são sinônimo de infalibilidade de sabor. Já provei todos, e não é de última hora que recomendo.
O sorvete também acho que destoa um pouco do padrão normal (creme); a parte da nata não tem traço de gosto lipídico - diria até que a parte da uva é mais acentuada neste quesito. Entretanto, a combinação final é excelente, e o contraste uva / "nata" (creme não tão cromado) resulta em uma quebra diferencial do padrão. Aprovado em todos os sentidos (incluindo preço - R$7,90 - 1L).
É o que digo: se comer Petit Gateau, seja gourmet; mas seja também esperto. Porque QI também é classe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários