Decidi que vou continuar narrando a saga de Páscoa - algumas variações, estará aí para 2015.
Quem (é quem mesmo; e não o quê) melhor do que o Ovo Bis para ilustrar um dos motivos pelos quais um ovo de Páscoa pode valer a pena?
Always nice |
Bis é algo efusivo, borbulhante. Pense em grumos de waffer irrompendo do chocolate ao leite.
Pense Bis.
Eu mantenho um vício por Bis. Tenho aqui todos os modelos para apresentar, e vou postá-los sucessivamente no blog - do micro, ao macro. E, mais adiante, o Bis Laka, que figura apenas na versão menor (240g) e em metade do Bis Meio-a-Meio (318g).
Este exemplar ilustrado é o menor disponível (230g), e, sem mistérios, como se pode ver, puro chocolate ao leite com grumos de Bis acoplados.
Neste ano a LACTA desceu o sarrafo no preço deste ovo, que oscilou de R$27,00-19,00, sem muitas baixas. Afinal, Bis tem saída né, e, se existe demanda, então..
Dia de Páscoa no Big |
Não tenho o que falar, o ovo é muito bom, as always. Tive a mera impressão, incrível que seja, de que na versão menor (230g) encontrei mais grumos de waffer do que em maiores como o Bis Meio-a-Meio (318g), ou até no Bis ao Leite de 530g. Claro que nas versões maiores os números de tais também o serão, mas, no caso, me refiro à questão da proporção tamanho e número de bolotas, que parece desproporcional em versões maiores, aparecendo ocasionalmente em grandes lacunas de chocolate liso.
Enfim...
Bis é sempre ótimo, sinto dizer ( = vou pagar para te ter). Contudo, tirei minhas conclusões finais nesta Páscoa, e, embora haja versões em múltiplos tamanhos de Bis, cores e nuances, em sabor, ainda prefiro o Ovo Kit Kat - um relevo e textura de chocolate característicos, que só ele pode garantir. Às vezes (quase sempre) tenho vontade de comprar especificamente Bis, porém, entre o sabor dos ovos de Páscoa Bis e Kit Kat, desconsiderando-se questões secundárias como tamanho / peso, a Nestlé ainda mantém seu patamar áureo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários