13 de fevereiro de 2014

Desayuno - Waldorf Hotel




             Bem, como um hotel também é uma marca (de certo modo),  hoje vou mostrar brevemente como era meu desayuno  no Waldorf  Hotel, em Buenos Aires:
 
Simples  assim (2x).

              Poucas e boas opções, eu diria. Aliás, propício que fossem poucas, se não eu sairia rolando de lá. Mas, para começar bem o dia..
 

              Medialunas de manteca + queso & jamón. Acompanhado das universais fatias-padrão de bolinho. Com leite gelado e chocolate! Ah! Nada melhor. Poderia viver disso.
 
             Também havia medialunas de grasa, das quais provei, mas não gostei muito. As de manteca  são mais "rechonchudas", gordas mesmo. A massa delas é mais úmida e tem um sabor melhor. As de grasa  são mais longilíneas e ressecadas, quem diria. E tudo que é fofo costuma ser mais doce, logo, de fato, as amanteigadas são mais adocicadas que as de gordura.
             A aparência delas varia conforme o dia e horário em que você for tomar o café; questão de sorte, como várias coisas na vida (acho que o ar portenho me seduziu deveras, estou cá a filosofar), mas as  de manteca,  trust me,  são impecáveis.
 
  Golden, golden chips of sweetness.
  
             Aparecem também outros complementos básicos de café: manteiga, geléias e doce de leite, mini muffins (meio artificiais, não cheguei a provar), pão (mas por quê comer pão quando há medialunas), frutas (inimigos), etc, etc.
 
            Gostei muito do café-da-manhã; as opções eram simples, mas de qualidade. E não sobrava espaço para se ter fome, anyway.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários