13 de novembro de 2011

Sorrentini de Salmão - Vivenda do Camarão

               

            Pra quem achava que isso aqui seria o reino dos confeitos, enganou-se. Hoje temos uma ótima opção para quem gosta da combinação pasta &  frutos do marSorrentini de Salmão da Vivenda do Camarão.


Sorrentini de Salmão com molho ao sugo - Vivenda do Camarão - R$20,90

               Não digo que dá para "definir" o recheio como exclusivamente salmão - é óbvio que não teria só peixe nisso - mas o gosto realmente confere. O salmão, misturado aos tais elementos secretos, em resultado apresenta uma boa composição. Eu já disse que eu sou muitooo chata em relação a molhos? Pedi meus mini-salmões com molho ao sugo (há outros disponíveis, como quatro queijos, p.ex) - EM SEPARADO - afim de que eles não ficassem NADANDO no caldo.


Aí fiquei optando alternadamente - com molho, sem molho, com queijo, molho & queijo...
               Acompanhando, vem um  sachet  de queijo ralado (10g, algo como "Tropeiro" - não, não era "mineiro"; mas eu realmente não lembro da marca, só sei que era muito bom - de sabor acentuado -  nem parecia ter  apenas 10g).  Ainda bem que pedi o molho em separado - afinal ele era BEM FORTE - tinha pimenta pro além-túmulo - mas o conjunto é esplendidamente harmonioso.  Só achei poucos  sorrentinis  pelo preço (sou estudante, oras); o que já era previsível.
               Com classe, então.                                                      

Avaliação finalNice!
                                                                                                                              


                  A  homepage  da Vivenda do Camarão é http://www.vivendadocamarao.com.br/home/;  lá você confere as outras opções disponíveis no menu.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários