7 de julho de 2014

Mila(nesa) - Macarroni

 


 
Reincidindo no tópico  Macaronni,  hoje vamos ao  bife  à  milanesa  da empresa. Mais conhecido simplesmente como:  Mila. 
   
Não  se  iluda -  ele  não  tem  nada  de  à  milanesa,  apenas  a  nomenclatura
 
 
Originalmente, o prato é composto de  bife  à  milanesa,   spaghetti  ao sugo e salada de alface com tomate. Eu pedi com massa  rigatoni,  ao invés de espaguete, e sem o molho (IRC ), apenas com queijo ralado mesmo.
   

   
A  saladinha  frugal  não  dava  para  trocar,  então  vamos  de  alface  e  tomate  mesmo
    
Vamos aos fatos.
     
I - O preço: R$ 22,50;
   
II - A massa: 8,5 - O  rigatoni  era muito bom;  grano  duro,  em minha modesta opinião. Coloração saudável, e não aquele desbotado terrível que se vê por aí;
  
III - O bife: 3,0 - Isso mesmo. A carne estava meio mal-passada, mesmo eu pedindo o inverso. Bife à milanesa mal-passado não eras né, por favor. Aliás, esse é outro ponto.  À  milanesa  implica crocância, no mínimo, ou, no máximo, lascas externas douradas desprendendo-se da envoltura do bife. Esse bife não tinha absolutamente NADA  à  milanesa,  exceto pela cor. Negócio chocho, parece até que lavaram o bife depois de pronto.
   
IV - A salada: 3,5 - É, né. Para mais de $20  dilmas,  poderíamos contar com uma seleta mais elaborada,  e menos projetada para preencher espaço.
   
   
Sou fã da massa  rigatoni,  e de  bife  à  milanesa,  evidentemente, então tenho propriedade para falar que o  Mila  da  Macaronni de modo algum faz  jus à classificação.  Sorry,  a única coisa que se salva no composto é o  rigatoni.  Ah é, o queijo ralado também passa.
   
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários