6 de julho de 2014

Ovo Chocolate com Waffer - Barion




              Este ovo apenas  parece  pequeno - ele é gigante em sabor.


 
Com 180g, sendo de chocolate ao leite e casca recheada com uma crosta média de  waffer,  você não pode pedir mais inovação de mercado do que este espécime - o  Ovo  de  Chocolate  com  Waffer,  da  Barion.
 
Olha  ele,  bem  gordinho
   
Adorei essa proposta. Não é como aqueles  ovos  waffer  da  vida,  que vêm com uns pedaços de farelo dentro e querem se passar por  waffer.
 
 
Este é original.  :D
 
 
Observe este fascinante padrão grelhado do  waffer  intermediário, sobressaindo para a superfície.
 
 
Agora, vamos dividir as partes:
 
 
Vem com várias lâminas de  waffer  envoltas por chocolate ao leite no interior.  Amazing.
 
 
São excelentes, também. 
 
   
Lâminas  wafferianas
 
 
Meu histórico de postagens comprova, costumo não ser parcial em nenhuma avaliação. Então, este produto é muito bom mesmo - proposta diferente, chocolate de qualidade (efeitos da maior artesanalidade da marca).
 
 
Vamos seccionar; enfim!
 
 
OMG!
 
 
Esse ovo de chocolate é incrivelmente fotogênico
 
     
Sai bem em todos os ângulos..
 
 
..devido à beleza de sua constituição.
 
 
Toda essa estrutura é um arcabouço de sabor
 
 
Esse  waffer  interno  é  simultaneamente  crocante  e  amanteigado..
 

 
Eu disse,  amanteigado
 
   
Lovely
   
 
 
 
 
 
 
E incrivelmente não é gorduroso; é elaborado, literalmente,  na  lasca;  na medida.
  
     
  
  
Adorei!   :D  
   
  
Final Score
   
  • Chocolate:  9,0 - excelente, ao leite, de ótima qualidade e textura. 10,00 seria puxar muito a brasa, mas poderia ser, também;
  • Recheio  (da  casca):  10,00 - agora sim; este é  O  diferencial.  Simultaneamente crocante e amanteigado, e não como aqueles  waffers  secos, embora gordurosos, do mercado em geral;
  • Tamanho:  9,5 - acho ideal, nem muito leve nem muito grande (ficaria estranho para a categoria). É um presente diferenciado, que certamente agrada pela singularidade.

    
Bem, não tenho objeções.
   
   


  
A   Barion   é uma empresa voltada tradicionalmente à produção de  waffers  e similares, embora seu produto-mestre concentre-se no gênero  waffer  kind  e seus derivados diretos (adoro os  Tubetes  da marca, também). Este ano, iniciou sua produção da linha de Páscoa; algo em que foi muito bem sucedida, diga-se de passagem. Além do  Ovo  de  Chocolate  com  Waffer,  elaborou outras variedades, como o  Ovo  com  Tubetes  de  Morango  na  Casca,  e  o  Ovo  Mendo  Waffer  (com 30% de cacau), e outros. A marca é tradicional do Paraná, e, no momento, os ovos de Páscoa são comercializados apenas naquele estado. Futuramente falarei dos dois exemplares citados acima.  Хорошо  (bom)!
    
  


     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários