15 de março de 2014

Ovo Alpino de Colher - Nestlé


              Talvez a  Nestlé  tenha pensado que eu iria facilitar pra eles. Nã nã nã,  nem a  Nestlé  será poupada da minha avaliação.
 

Até porque..


Sem dúvida a empresa vem investindo em embalagem..


..mas decaindo em qualidade.


Simples assim.


O ovo é lindo e tudo; dourado e majestosamente embalado. Mas...


..excessivamente gorduroso (mesmo), chegando a ser exagerado nesse quesito. É caro, para meio ovo recheado com tanto creme de leite / gordura na composição. 
     
  
Na verdade, esse é o grande trunfo dos  filled  eggs,  "ovos para consumir com colher", etc.: a empresa elabora algum creme bem gorduroso à base de X recheio, e multiplica seu lucro com menos custos de produção.
  
Lindo mas ordinário - não se deixe iludir pela imagem
                   
Porque, na verdade, é bem mais caro fazer um ovo de chocolate "puro" (ao leite mesmo, me refiro), do que um recheado com creme, de mesmo peso. Mas o fato é que esse preço é repassado a major. Deve ser a embalagem, é claro.
  
            
Ainda assim, estou eu aqui, a fazer propaganda involuntária para a Nestlé, embora eu tenha avisado que as imagens, nesse caso, não transmitem a integridade dos fatos.


Parece mais um mousse de chocolate Alpino, com  MUITO  creme de leite. 


Na Páscoa de 2013, consegui este negócio (400g) por R$ 36,00 - e paguei caro, muitooo caro.

Dá até pra ver os lipídeos escorrendo na área da secção
         
Este ano, nem por R$ 15,00. Prefiro um sorvete, por este valor. 


 
Este é o caso em que as aparências enganam, amore.  Eu não recomendaria essa bomba nem para os meus piores inimigos.



Mas, se o Alpino já está ruim, espere para ver o Suflair de Colher. Ele é a consumação de tudo que é gorduroso, em meio ovo de chocolate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários