16 de março de 2014

Ovo Suflair de Colher - Nestlé





         Hoje descreverei outra ilusão da  Nestlé - o  Ovo  Suflair  de  Colher.
 
 
        Não estou elaborando um complô contra os ovos de colher, embora eu realmente ache que, ao preço que eles são vendidos.. bem, nem de longe eles valem o cobrado.

 
Veja bem, se eu quisesse uma embalagem bonita, meus propósitos seriam atendidos.
 
 
Entretanto, eu só quero um ovo de Páscoa decente.
 
 
E não meio ovo de Páscoa recheado com creme de leite e gordura vegetal.
 
 
Parece lindo, não é?
 
 
Mas  só  parece,  lhe garanto.
 
 
Você verá essas imagens e se sentirá induzido(a) a comprar o (meio) ovo, talvez.
 
 
Também aconteceu comigo; eu vi os  releases  da novidade e quis comprar.
 
 
E como todos estavam comprando...
 
 
Eu fui induzida a este erro de R$ 39,90.  Aham.
 
 
Porque ele parece maravilhoso, mas, e eu realmente terei que utilizar este termo, o negócio é sebosidade pura.
 
 
Eu realmente não sou afeita a frescuras neste quesito; se algo é gorduroso, mas bom, digo; digno do teor de lipídeos inserido, acho que vale a tentativa. Mas quando o produto é  excessivamente  gorduroso,  beirando o absurdo da distorção de sabor devido a isto, aí eu penso: espera um pouco, eu comprei X coisa ou azeite em forma condensada?
 
 
O  Suflair  de  Colher  nada mais é do que uma fina metade de ovo de chocolate ao leite, recheada com um pesado  mousse  de chocolate no sabor  Suflair. Suflair  já é um chocolate gorduroso, sabemos, e  mousse  é a fusão de creme de leite com chocolate, tendenciando ao creme de leite, de modo preponderante.
 
 

 Neste semi-ovo recheado, com peso total de 320g, temos um sabor denotadamente marcado pelo teor de gordura inserido. Não é como comer um mousse - suave e marcante. É um creme de chocolate extremamente enjoativo e engordurado. Eu, realmente, não recomendaria.

   
PS: Todas as fotos aqui inseridas são meramente ilustrativas (visualmente atrativas), e não transmitem a integridade do anunciado (sabor contestável).


Este produto é parecido com o Alpino de Colher, mas consegue ser ainda pior que aquele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários