9 de março de 2014

Ovo Tripolino Morango - Brasil Cacau


             Imitando o Ovo Napolitano  da Cacau Show  em aparência, mas superando no quesito sabor, o Ovo Tripolino Morango, da Brasil Cacau.

       
             Com o peso médio de 400g, como os demais ovos trufados da marca, em 2013 ele custava R$ 34,90, em 2014 é encontrado pelo preço de R$ 39,50.
 

          Ele é bem pesadinho, geralmente acima da gramatura indicada, e se eu continuar nesse ritmo, ainda antes da Páscoa, vou virar uma trufa, idem.


Aparência geral

Metade branca  

Revelation  


Como indicam as fotos, ele é metade chocolate ao leite, e metade chocolate branco, ambos os lados têm a casca recheada com creme de morango. É um dos itens mais visados da Páscoa deles, pelo visto.


Até porque..


Ele é muito atrativo, visualmente falando


E é ótimo, também.


Melhor do que o Ovo Napolitano, da Cacau Show.


Bom, deixe-me explicar por quê...


O  Napolitano  (Cacau  Show)  tem um gosto acentuado do recheio de trufa da empresa, e, nada contra as trufas deles, mas, elas têm um sabor denotadamente artificial. Isso deixa o sabor meio enjoado. O  Tripolino Morango  (Brasil  Cacau)  tem um recheio com sabor mais parecido a um  mousse  da fruta; logo, tem um gosto menos artificial. Em compensação, a casca de chocolate dos ovos da  Cacau Show  parece ser composta de um chocolate "menos artificial", entendes? Eu diria que a  Cacau Show  tem que melhorar no recheio, e a  Brasil Cacau  na qualidade do chocolate. Enfim.


Ossos do ofício


É evidente que ele enjoa mais facilmente que outros recheios, mas nada a se perder. Ao final você já vai sentir falta.



É muita foto, eu sei. Mas uma imagem vale mais do que mil palavras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários