22 de março de 2014

Ovo Dreams Mezzo - Cacau Show

   
        E segue mais um  Dreams.
   

Dreams Mezzo - Cacau Show - R$ 44,90 (2014)
   
   
Embalagem do produto
   
  
Aspecto sem embalagem
  
  
Interior
  
   
Você vê o ovo e pensa - OMG, delicious. Talvez sim, talvez não.
  
  
Acredito que comprei esse ovo umas 2x, e ele nunca muda. Parece um sensato equilíbrio de chocolate ao leite e chocolate branco, com a casca recheada nos respectivos sabores...
  
  
Entretanto, o recheio tem, de fato, o sabor enjoativo (e gorduroso-artificial) das trufas da empresa.
  
  
Não me pergunte por quê, algo tão bonito tem de ser assim.
  
  
Bom, vou comentar igual: porque é bem mais barato rechear esse troço com creme de trufa do que com chocolate puro, ou um ótimo ganache.
  
  
E, além do mais, leva o nome  Mezzo,  título da  Trufa  Mezzo,  então vai com o recheio da  Mezzo  mesmo.
  
  
Triste é o preço desses ovos recheados, cujas embalagens devem ser mais caras para produzir do que o ovo em si.
  
  
Todo ano eu olho pra ele e ele me olha de volta, e então acontece uma conexão e acabo comprando-o.
  
  
Mas depois me arrependo, afinal ele é extremamente enjoativo.
  
   
Embora pareça um incrível ganache concentrado dos citados sabores,  nah.
  
  
É um creme gorduroso como o que recheia a  trufa  Mezzo.
  
   
Aposto que colocando no microondas 15 segundos, vai abaixo.
  
  
Que, aliás, é o que ocorre com as trufas da Cacau Show. Faz algum tempo, coloquei uma trufa por 15 segundos no microondas. Enquanto que chocolates normais ficam derretidos em 30 seg, em média, em 10-15 a trufa virou um poço de azeite queimado. Isso mesmo.
    
  
Recomendo fazer a experiência, se você tiver uma trufa sobrando. Eu gosto das trufas da empresa, mas sei que estão longe de serem algo inofensivo. 
  
  
São puro creme de leite e gordura vegetal, por isso tão enjoativas.
  
  
Meu objetivo não é falar mal da empresa, caso contrário nem colocaria tantas fotos maravilhosas. Mas aqui só aparece a verdade dos fatos.
  
     

Ademais, eu comprei o produto, e meu direito como consumidora me obriga a falar estritamente a verdade. Mezzo, Cacau Show.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários