3 de maio de 2014

Croissant com Chocolate - McCafé



           Hoje é dia de um  post   mais  charmant,  para contrabalancear o aspecto industrial de ultimamente.
 
Croissant  com  chocolate - McCafé
 
Não que, é claro,  produtos do  McCafé  - ou qualquer coisa vinculada ao  McDonalds -  sejam algo muito artesanal, diga-se de passagem.
 
   
Mas este  croissant  de chocolate até que é bem digno. Levinho e adeqüado - folhado, embora não aquele folhado ideal da espécie.  Aliás,  croissant  também é uma questão de dia, não? 
   
É, para os franceses, o pão de cada dia.
   
      
    
Não recordo do preço com exatidão, mas acredito que foi algo entre R$6,00 - R$10,00.  McCafé  de aeroporto, logo, até que foi barato. Não sei se os preços dos  McCafés  são padronizados (acredito que deveriam ser, afinal os produtos são idênticos), e não tenho muita curiosidade de descobrir tal informação - a não ser por motivos de precaução, mesmo. Mas não costumo comprar muitas coisas neles.. uma vez tive uma experiência anômala, também.. mas não vem ao caso.
   
   
               
    
  
Gostei; é bonzinho. O recheio é razoável, diríamos proporcional ao tamanho do item. Chocolate ao leite, derretido pelo aquecimento. É levemente folhado, e não um  pão  adormecido,  como a imagem está aparentando. Entretanto - não é o  Baco  dos  croissants. É mais uma opção prática para um café. Se eu quiser um  croissant  encorpado e caprichado, então, Croasonho.*









*Depende da unidade e do atendimento do dia, por vezes. Experiências múltiplas neste sentido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários