4 de maio de 2014

Ovo Bis - 230g - LACTA



            Decidi que vou continuar narrando a saga de Páscoa - algumas variações, estará aí para 2015.
 
 
Quem (é quem mesmo; e não o quê) melhor do que o  Ovo  Bis  para ilustrar um dos motivos pelos quais um ovo de Páscoa pode valer a pena?
 
Always  nice
         
Bis  é algo efusivo, borbulhante. Pense em grumos de  waffer  irrompendo do chocolate ao leite.
 
 
Pense  Bis.
 
     
Eu mantenho um vício por  Bis.  Tenho aqui todos os modelos para apresentar, e vou postá-los sucessivamente no  blog  - do micro, ao macro. E, mais adiante, o  Bis Laka,  que figura apenas na versão menor (240g) e em metade do Bis Meio-a-Meio (318g).
   
   
Este exemplar ilustrado é o menor disponível (230g), e, sem mistérios, como se pode ver, puro chocolate ao leite com grumos de  Bis  acoplados.
  
   
Neste ano a LACTA desceu o sarrafo no preço deste ovo, que oscilou de R$27,00-19,00, sem muitas baixas. Afinal,  Bis tem saída né, e, se existe demanda, então..

Dia de Páscoa no  Big
 
 
Não tenho o que falar, o ovo é muito bom,  as  always.  Tive a mera impressão, incrível que seja, de que na versão menor (230g) encontrei mais grumos de  waffer  do que em maiores como o  Bis Meio-a-Meio  (318g), ou até no  Bis  ao  Leite  de 530g. Claro que nas versões maiores os números de tais também o serão, mas, no caso, me refiro à questão da proporção tamanho e número de bolotas, que parece desproporcional em versões maiores, aparecendo ocasionalmente em grandes lacunas de chocolate liso.
 
 
Enfim...
 
   

 
 
 
Bis  é sempre ótimo, sinto dizer ( = vou pagar para te ter). Contudo, tirei minhas conclusões finais nesta Páscoa, e, embora haja versões em múltiplos tamanhos de  Bis,  cores e nuances, em sabor, ainda prefiro o  Ovo  Kit  Kat  - um relevo e textura de chocolate característicos, que só ele pode garantir. Às vezes (quase sempre) tenho vontade de comprar especificamente  Bis,  porém, entre o sabor dos ovos de Páscoa  Bis  e Kit  Kat,  desconsiderando-se questões secundárias como tamanho / peso, a  Nestlé  ainda mantém seu patamar áureo.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários