25 de maio de 2014

Prato Executivo - Croasonho


 
           Saindo um pouco da lista de Páscoa, vamos falar de algo salgado. Hoje, uma postagem sobre um dos pratos executivos da rede  Croasonho.
 
 
Mais especificamente, do  Filé  ao  Molho  de  Queijos  da franquia.

 
Como é visível,  sem  o  molho  de  queijos  pertencente ao título.  Simples,  eu não gosto de molho(s), no geral. Alguns, até vai. Mas, na grande maioria, dispenso.
 
Saladinha  de  "cortesia"
     
     
Acho que dá pra ilustrar bem o prato, mesmo assim. Vamos comparar o  real:

     
 
É,  MAIS OU MENOS,  .  Digamos que a porção de arroz é equivalente, a de filé igualmente; embora, muito provavelmente, de filé isso não tenha muita coisa. É um bifé cortado em tiras, simplesmente. O molho eu pedi pra excluir, mas deve ser condizente, creme de leite com queijo, não sei - e nem quero saber - mas deve se aproximar do anunciado. Agora, as  batatas  noisette..
 
 
#PELOAMOR  

      
Isso são batatas noisette:
 

 
Ou, ainda, qualquer outra coisa semelhante, mas NUNCA, e digo, nunca, aquelas coisas acima, que mais aparentam pipocas retorcidas de (e com gosto de, unicamente) farinha.
 
As iscas de carne estavam boas, embora não sejam de  filé - é claro - como o indicado. A porção de arroz também, boa. Mas, as batatas... decepcionante. Ergui a cabeça pra encarar o resto do dia depois disso.  Hahaha.
 
Se me lembro bem, o preço gira em torno de R$17,95 ou R$18,95. Não vale realmente isso, se cogitar a avaliação final. Croasonho  é para  croissants.
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários