Reincidindo no tópico Macaronni, hoje vamos ao bife à milanesa da empresa. Mais conhecido simplesmente como: Mila.
Não se iluda - ele não tem nada de à milanesa, apenas a nomenclatura |
Originalmente, o prato é composto de bife à milanesa, spaghetti ao sugo e salada de alface com tomate. Eu pedi com massa rigatoni, ao invés de espaguete, e sem o molho (IRC ), apenas com queijo ralado mesmo.
A saladinha frugal não dava para trocar, então vamos de alface e tomate mesmo |
Vamos aos fatos.
I - O preço: R$ 22,50;
II - A massa: 8,5 - O rigatoni era muito bom; grano duro, em minha modesta opinião. Coloração saudável, e não aquele desbotado terrível que se vê por aí;
III - O bife: 3,0 - Isso mesmo. A carne estava meio mal-passada, mesmo eu pedindo o inverso. Bife à milanesa mal-passado não eras né, por favor. Aliás, esse é outro ponto. À milanesa implica crocância, no mínimo, ou, no máximo, lascas externas douradas desprendendo-se da envoltura do bife. Esse bife não tinha absolutamente NADA à milanesa, exceto pela cor. Negócio chocho, parece até que lavaram o bife depois de pronto.
IV - A salada: 3,5 - É, né. Para mais de $20 dilmas, poderíamos contar com uma seleta mais elaborada, e menos projetada para preencher espaço.
Sou fã da massa rigatoni, e de bife à milanesa, evidentemente, então tenho propriedade para falar que o Mila da Macaronni de modo algum faz jus à classificação. Sorry, a única coisa que se salva no composto é o rigatoni. Ah é, o queijo ralado também passa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários