18 de dezembro de 2011

Kidlat Chocolate com Morango - Parmalat

              Quando tenho esses mini-rocamboles em mão, penso que não preciso de mais nada (em termos alimentícios) para ser feliz:

R$4,75 a embalagem com 4 unidades de 32g cada
             Acontece que - como muita gente deve ter percebido - esses bolinhos simplesmente sumiram das prateleiras, pelo menos aqui de Porto Alegre, Rio Grande do Sul (#HELP). Bom, acabei enviando um e-mail para o SAC da Parmalat, e, veja bem, não é que, sutilmente, mas gradualmente, começo a me deparar novamente com estes produtos (embora apenas em ocasionais mini-mercados daqui).

Visão dos bolinhos originais
             A melhor versão destes mini-rocamboles (ou bolinhos; que o seja) é a de chocolate recheado com chocolate; don't doubt it. Daquela falarei aqui, outro dia. ;D
Vamos ao de chocolate recheado com morango:

             Nem preciso falar; quem conheceu os Kidlat sabe. O rocambolezinho é muito bom, úmido, com a massa e o recheio espiralado em nada perdendo - tanto um como o outro. O chocolate da cobertura também é bom; não apresentando "toques de gordura hidrogenada", etc. AAA! Frescura. Este bolinho é ótimo, não há outro modo de descrevê-lo!


               Acho revoltante (UI) o fato daquela outra marca, sinônimo de "secura, cheguei!" tentar copiar essa idéia da mestra Parmalat. Pois é; foram imiscuindo-se aos poucos, como um alien voraz: começando com os rocamboles maiores, e, de repente, vêm os tais de "roll-cakes"- acontece que Parmalat é Parmalat, e aquelas coisas nunca serão como os supracitados. Tá, agora respira.

Se for copiar, pelo menos o faça com classe, Bauducco.

Nhóóóóm.
             Fotos neste ângulo sempre me lembram aqueles seriados de terror infantil da Nickelodeon e da Fox. Vai dizer que o bolinho não aparenta ter vida e sonoridade próprias??!

5 comentários:

  1. Aqui na minh cidade custa 2,50 o pacote com 4.

    ResponderExcluir
  2. Mas de que cidade vc é?
    Que maravilha, nem quando eu tinha 9 anos me recordo de um preço tão amigável. :)

    ResponderExcluir
  3. onde você achou aqui em Porto Alegre? Preciso achar! ehehe...

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Na verdade eu sempre encontro 1x por ano em mercadinhos pequenos, por ex um que tem no bairro Moinhos de Vento, na rua Tobias da Silva - é o único lá, então..
    Mas é lá de vez em quando, na verdade não tem como prever quando vai estar lá ou quando vai sumir.. hehe
    E quando fui comprar de novo, esse ano, a validade da maioria já estava vencida. E depois não vi mais à venda.

    :(

    ResponderExcluir
  5. Sempre amei muito esse bolinho, mas simplesmente SUMIU!! tenho tanta saudades... procuro procuro e nunca mais achei, e eu moro em sp ainda '-'

    ResponderExcluir

Comentários