29 de julho de 2012

Triplo Cheeseburger - McDonald's


              Já vou avisar que as postagens sobre o  McDonald's,  aqui, serão ocasionais. Não que eu considere a rede de fast-food  ruim, muito pelo contrário - só que a sua refeição depende muito da sorte ocasional com os funcionários do dia. É, já tive várias experiências desagradáveis nas franquias, e, pelos preços, eu diria que estes hambúrgueres estão se tornando salgados. Às vezes tenho sorte. Então apresento minha visão do  Triplo Cheeseburguer,  no momento oferecido na promoção dos  "Pequenos  Preços".

Ele é triplo sim, em termos de bife. O 3º está encoberto, e eu não estava disposta a desmantelar meu sanduíche.
               O custo do  cheeseburger  acima é de R$5,00, pela promoção. Razoavelmente bom, ainda mais porque consegui, digo, CONSEGUI,  levar apenas o  cheeseburger  e uma batata grande, conjunto que custou  R$10,00.

        
            O que me cansa profundamente na rede  McDonald's  é a simpatia dos funcionários, que insistem em vender um Big Mac  por R$15,00, mesmo que você não deseje comprar aquele refri inflacionado deles. Porque com R$5,00 eu compro 2l  de refri, e ainda me sobra troco.

-Mas e sem o refri, quanto fica?
-R$15,00 igual, porque é o "combo".

          Então como vendem Big Macs  e batatas em separado, pelo preço respectivo?! Ridículo. Compro separado, então. Agora que explanei o motivo primário de minha indignação, vamos ao elemento da postagem:   ;)

Sou adepta do "pão, carne & queijo"

               O  cheeseburger  é muito bom, como os outros sanduíches deles, contudo, a única coisa estranha..

                 
                É o fato de que, se o tal é triplo, deveria haver 3 fatias de queijo cheddar  nele, e não 2. Na propaganda veiculada aqui, constam duas, mas olha este folheto do Triplo norte-americano:


                 Eu não sou de molhos, então costumo pedir sem eles. E nem vem me dizer que aquela fatia ali é molho, hein, que a consistência não nega. Se nos EUA o preço relativo é menor, por que aqui vem com menos componentes? Rá. Sacanagem perene do  McDonald's,  é evidente.




               É bom,  e consegui comprá-lo sem refri (pelo preço respectivo das unidades, quem diria), logo, vou relevar a fatia de queijo abduzida  do Brasil.






Um comentário:

  1. Acabei de comprar este sanduiche e percebi que aquele molho colorido que diz vir em cima, não veio no meu, só veio um pickles do tamanho de uma moeda de cinquenta centavos e mais nada. Chocado, não compro nunca mais!!!!

    ResponderExcluir

Comentários